quarta-feira, 11 de outubro de 2017

E o Senhor me livrará de toda a má obra, e guardar-me-á para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém. 2 Timóteo 4:18



A Bíblia nos mostra que Deus sempre fortaleceu Paulo durante sua vida, para que pudesse continuar a pregar a Palavra aos gentios.  E na carta escrita a Timóteo vemos que o apóstolo reconhece a presença do Senhor em seu ministério, a despeito do abandono de seus amigos e deixa impregnada a convicção de que, sustentado pelo Senhor, que sempre o fortalece e capacita, ele conseguirá cumprir sua missão de evangelizar. Como o apóstolo que entendeu esse princípio de fé e de perseverança, nós também precisamos saber que ainda que as pessoas nos desapontem nos momentos difíceis, o Senhor nunca abandona os Seus filhos, por mais difíceis que sejam as circunstâncias.

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. Habacuque 3:17,18


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...